quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Falta pouco pra começar a trabalhar

Agora faltam menos de 15 dias para voltar ao batente e a vida mais corrida ainda...

Bem ainda nao comecei a dieta das notas, pois preciso de tempo pra organizar e comprar as coisas...

O caio toma meu tempo todinho, poucas sao as horas que tenho pra ficar sozinha e fazer algumas coisas.O maridao trabalha a noite mas chega de dia ele quer dormir, é claro.

Tivemos um fim de semana corrido e estressante. Apesar de que minha casa ficou cheia os dois dias e muita coisa pra fazer. Por um lado foi bom que o Caio dormiu com uma amiga e assim me deu um descansinho... mas outras vezes eu é que coloquei.

Domingo ele dormiu cedo e pude ficar mais tempo sozinha com o maridao. Quase nao dormimos no fim de semana, sabado fomos dormir quase 4 da manha e domingo quase 3 horas...

Foi divertido, mas cansativo...

Nenhum comentário: